Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oração para afastar eternamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA

MensagemAssunto: Oração para afastar eternamente   Sex Ago 11, 2017 1:20 am

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, são seis que vão ao coração de CASM. Deem três apertões e três beliscöes quando ele estiver com CSCM. Que eles briguem e se zanguem um com a outro hoje, agora, sempre e definitivamente. Que CASM se afaste e se separe de CSCM de uma vez por todas para sempre pelos poderes das três almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de CSCM. Que CASM veja que CSCN é interesseira que só quer dinheiro dele, que não gosta dele de verdade nem de sua familia, que CASM se sinta mal quando estiver com CSCM e com isso se afaste definitivamente dela, que não sinta vontade de ve-la nem de chegar perto dela, QUE nunca mais a queira em sua vida. Que CASM veja que CSCM é uma interesseira que não gosta dele, apenas do seu dinheiro, que veja que ela e falsa não acredite em uma palavra que ela falar e que depois que CASM se afastar de CSCM a sua vida seja de prosperidade e amor comigo APATO. Assim seja, assim seja feito. Está dito, está feito, está determinado. Assim que publicar ira se realizar. Amém. Obrigado por atender meu pedido... Muito obrigado.
Ver perfil do usuário

Oração para afastar eternamente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» oração para melhora no meu casamento
» oração para um grande milagre de Deus
» Pedido de oração para cura de enfermidades..
» Igrejas evangélicas organizam retiros espirituais para afastar os jovens das festividades do carnaval

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: