Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oração para livrar ente querido de vicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Flor123

MensagemAssunto: Oração para livrar ente querido de vicio   Sab Set 23, 2017 3:48 am

SENHOR em nome de JESUS, eu ( GML ) te peço que ajude ( CVSJ ) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( CVSJ )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( CVSJ ) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( GML )não precise mais me preocupar com ( CVSJ ) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( GML ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.
Ver perfil do usuário

Oração para livrar ente querido de vicio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Produtos capilares no e low poo para o verão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: