Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

amansar marido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lecabel

MensagemAssunto: amansar marido   Sex Jan 04, 2013 1:34 am

MEU SÃO MARCOS DA ORELHA PARADA, MORADOR DA PEDRA PRETA, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido, b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO BICHO.MEU SÃO MARCOS, TU QUE AMANSASTE COBRA, LEÃO E SERPENTE, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido,b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO O DIABO. DÁ-ME O PODER SOBRE meu marido b,QUE NÃO É MAIS DO QUE DEUS, PORQUE QUANDO NASCEU, JESUS CRISTO NASCIDO ERA.NASCEU NO CÉU, NASCEU NA TERRA E NASCEU NO CORAÇÃO DE meu marido b,PARA EU FAZER DELE O QUE QUISER,ELE ME DIZER O SIM, ele a partir deste momento fazer tudo tal e qual como lhe digo e nao o contrario ja ja.O meu marido b,ESTÁ AMARRADO, ACORRENTADO EM BAIXO DOS MEUS PÉS... EM NOME DE JESUS, AMEM

MEU SÃO MARCOS DA ORELHA PARADA, MORADOR DA PEDRA PRETA, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido, b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO BICHO.MEU SÃO MARCOS, TU QUE AMANSASTE COBRA, LEÃO E SERPENTE, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido,b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO O DIABO. DÁ-ME O PODER SOBRE meu marido p,QUE NÃO É MAIS DO QUE DEUS, PORQUE QUANDO NASCEU, JESUS CRISTO NASCIDO ERA.NASCEU NO CÉU, NASCEU NA TERRA E NASCEU NO CORAÇÃO DE meu marido b,PARA EU FAZER DELE O QUE QUISER,ELE ME DIZER O SIM, ele a partir deste momento fazer tudo tal e qual como lhe digo e nao o contrario ja ja.O meu marido b,ESTÁ AMARRADO, ACORRENTADO EM BAIXO DOS MEUS PÉS... EM NOME DE JESUS, AMEM

MEU SÃO MARCOS DA ORELHA PARADA, MORADOR DA PEDRA PRETA, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido, p, QUE ESTÁ BRAVO FEITO BICHO.MEU SÃO MARCOS, TU QUE AMANSASTE COBRA, LEÃO E SERPENTE, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido,p, QUE ESTÁ BRAVO FEITO O DIABO. DÁ-ME O PODER SOBRE meu marido b,QUE NÃO É MAIS DO QUE DEUS, PORQUE QUANDO NASCEU, JESUS CRISTO NASCIDO ERA.NASCEU NO CÉU, NASCEU NA TERRA E NASCEU NO CORAÇÃO DE meu marido p,PARA EU FAZER DELE O QUE QUISER,ELE ME DIZER O SIM, ele a partir deste momento fazer tudo tal e qual como lhe digo e nao o contrario ja ja.O meu marido b,ESTÁ AMARRADO, ACORRENTADO EM BAIXO DOS MEUS PÉS... EM NOME DE JESUS, AMEM

MEU SÃO MARCOS DA ORELHA PARADA, MORADOR DA PEDRA PRETA, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido, b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO BICHO.MEU SÃO MARCOS, TU QUE AMANSASTE COBRA, LEÃO E SERPENTE, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido,b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO O DIABO. DÁ-ME O PODER SOBRE meu marido b,QUE NÃO É MAIS DO QUE DEUS, PORQUE QUANDO NASCEU, JESUS CRISTO NASCIDO ERA.NASCEU NO CÉU, NASCEU NA TERRA E NASCEU NO CORAÇÃO DE meu marido b,PARA EU FAZER DELE O QUE QUISER,ELE ME DIZER O SIM, ele a partir deste momento fazer tudo tal e qual como lhe digo e nao o contrario ja ja.O meu marido b,ESTÁ AMARRADO, ACORRENTADO EM BAIXO DOS MEUS PÉS... EM NOME DE JESUS, AMEM

MEU SÃO MARCOS DA ORELHA PARADA, MORADOR DA PEDRA PRETA, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido, b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO BICHO.MEU SÃO MARCOS, TU QUE AMANSASTE COBRA, LEÃO E SERPENTE, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido,b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO O DIABO. DÁ-ME O PODER SOBRE meu marido b,QUE NÃO É MAIS DO QUE DEUS, PORQUE QUANDO NASCEU, JESUS CRISTO NASCIDO ERA.NASCEU NO CÉU, NASCEU NA TERRA E NASCEU NO CORAÇÃO DE meu marido b,PARA EU FAZER DELE O QUE QUISER,ELE ME DIZER O SIM, ele a partir deste momento fazer tudo tal e qual como lhe digo e nao o contrario ja ja.O meu marido P,ESTÁ AMARRADO, ACORRENTADO EM BAIXO DOS MEUS PÉS... EM NOME DE JESUS, AMEM

MEU SÃO MARCOS DA ORELHA PARADA, MORADOR DA PEDRA PRETA, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido, b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO BICHO.MEU SÃO MARCOS, TU QUE AMANSASTE COBRA, LEÃO E SERPENTE, AMANSAI O CORAÇÃO DO meu marido,b, QUE ESTÁ BRAVO FEITO O DIABO. DÁ-ME O PODER SOBRE meu marido p,QUE NÃO É MAIS DO QUE DEUS, PORQUE QUANDO NASCEU, JESUS CRISTO NASCIDO ERA.NASCEU NO CÉU, NASCEU NA TERRA E NASCEU NO CORAÇÃO DE meu marido b,PARA EU FAZER DELE O QUE QUISER,ELE ME DIZER O SIM, ele a partir deste momento fazer tudo tal e qual como lhe digo e nao o contrario ja ja.O meu marido b,ESTÁ AMARRADO, ACORRENTADO EM BAIXO DOS MEUS PÉS... EM NOME DE JESUS, AMEM
Ver perfil do usuário

amansar marido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que teu servo temia ao Senhor.
» irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS
» 3 motivos pelos quais a mulher deve se sujeitar ao seu marido.
» O Maior Escândalo de toda Historia da CCB - Relembrando
» Padre é filmado com fiel na cama da igreja, marido flagra e divulga na TV

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: