Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

AFASTAR RIVAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kesp

MensagemAssunto: AFASTAR RIVAL   Sab Jan 05, 2013 3:45 pm

Pelos poderes de São Cipriano, HAMILTON se afastará agora definitivamente de VANILDA, que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de HAMILTON e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que HAMILTON sinta ódio, nojo e não queira mais ver VANILDA, nunca mais na sua frente, que HAMILTON não queira mais saber de VANILDA, e que ela também não queria mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que HAMILTON e VANILDA não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre HAMILTON e VANILDA. Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém.
Ver perfil do usuário

AFASTAR RIVAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O crente é pecador, mas não pode se conformar com o pecado.
» Salmo 5: Para sentir a presença de Deus em todos os momentos e para afastar energias negativas
» Igrejas evangélicas organizam retiros espirituais para afastar os jovens das festividades do carnaval
» Esta é a locomotiva a vapor alemã e é rival da Mallard
» Força tarefa da ccb para moralizar afastar os escândalos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: