Ocultismo

O.R.U

IncioPortalCalendrioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SIMPATIA E AMARRA플O PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLT

Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sern65

Data de inscri豫o : 16/10/2012

MensagemAssunto: SIMPATIA E AMARRA플O PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLT   Qui Jan 10, 2013 5:14 pm

SIMPATIA E AMARRA플O PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecer entre 1 e 4 hs da manh esteja preparadO para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente ter m sorte no amor. Deus vai lhe abenoar e a sua vida no ser a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRA플O AMOROSA porque no passado eu tbm no acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tambm no acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para voc mesmo diga o nome do nico rapaz ou moa com quem voc gostaria de estar (trs vezes)... Pense em algo que queira realizar na prxima semana e repita para voc mesmo (seis vezes). Se voc tem um desejo, repita-o para voc mesmo
( Venha c Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.R.P de onde estiver ou com quem estiver e faa ela me telefonar ainda hoje,apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que R.R.P. venha para mim S.R.N,
afaste todos queles que tem contribudo para o nosso afastamento e que ela no pense mais nos outros...
mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeo por este seu misterioso poder que sempre d certo. Amm... Publique 3 vezes

Ver perfil do usurio

SIMPATIA E AMARRA플O PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLT
Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Voltar ao Topo 
Pgina 1 de 1
 Tpicos similares
-
» Ora豫o para restaura豫o de casamento
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZA플O E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permisso deste frum:Voc no pode responder aos tpicos neste frum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Catica-
Ir para: