Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

separar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patricia 40

MensagemAssunto: separar   Seg Fev 11, 2013 8:14 pm

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (F.J.T.) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (L.M.D.T.) ESTIVER COM O(F.J.T.). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (L.M.D.T.) SE AFASTE DO (F.J.T.) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (F.J.T.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA (L.M.D.T.) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (L.M.D.T.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (F.J.T.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (F.J.T.) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (L.M.D.T.). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (L.M.D.T.) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (F.J.T.) PEGUE NOJO DE (L.M.D.T.). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRA MULHER NA VIDA DE (L.M.D.T.) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSA MULHER E QUE ELA NÃO SEJA O (F.J.T.)
Ver perfil do usuário

separar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS
» JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!
» Gel de semente de linhaça
» DIVÓRCIO - SOU EVANGÉLICO E MEU CASAMENTO ACABOU POSSO ME DIVORCIAR?
» melhor canario para tirar pintagol de tarim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: