Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FINALMENTE LIVRE PARA RESPIRAR

Ir em baixo 
AutorMensagem
filipe fernandes

MensagemAssunto: FINALMENTE LIVRE PARA RESPIRAR   Seg Mar 25, 2013 6:55 am

MensagemAssunto: Oraçao para atrair muito dinheiro! Sab Mar 23, 2013 11:56 pm Responder com citação
Faça esta Oraçao com muita Fé,porque da certo.
" Salve São Cipriano,fazei que muito dinheiro,riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo(FMBF) São Cipriano traga muito dinheiro,riqueza e fortuna para mim (FMBF).Assim como o galo canta,o burro rincha,o sino toca,a cabra berra assim Tu São Cipriano Has de trazer muito dinheiro,riqueza e fortuna para mim(FMBF) .Assim como o sol aparece,a chuva cai,faça São Cipriano que o dinheiro,a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim(FMBF).Assim seja!Preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos vejo dinheiro,a riqueza e a fortuna,com tres eu prendo o dinheiro,a riqueza e a fortuna com meu Anjo da Guarda,peço que muito dinheiro,riqueza e fortuna venham ate mim(FMBF) e que nao consiga ficar com quem nao merece,que atenda todas as minhas vontades,comprando o que eu quiser,gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.Que quando eu (FMBF),durma,acorde sempre com dinheiro,riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa,da minha bolsa,da minha carteira,do meu bolso,da minha vida,ou onde eu (FMBF) estiver.Que o dinheiro,a riqueza e a fortuna nao consigam estar longe de mim(FMBF) e que seus valores sejam sempre altos muito altos,voltados so para mim(FMBF) E MINHA FELICIDADE,que assim seja!Pelo poder de São Cipriano,assim seja!Que muito dinheiro,riqueza e fortuna em peso,venham atras de mim(FMBF) para que possa ter conforto,poder,saúde,e ajudar os mais necessitados,ter um bom convivio e assim sermos muito felizes.Peço a São Cipriano que o dinheiro,riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje,peço isto ao Poder das tres Almas Pretas que vigiam São Cipriano Assim seja! Que o dinheiro,a riqueza e a fortuna,venham logo de uma vez para a minha casa e para a minha vida.Que os inimigos nao nos vejam,nao nos enxerguem.Que assim seja! Assim Sera! Assim esta Feito! Oh São Cipriano e as Tres Almas Pretas que vigiam São Cipriano,peço com toda a força do meu coraçao,imploro e suplico atendam meu pedido!!!
(Quando acabar de ler esta Oraçao,publique imediatamente,e teras uma surpresa)
Ver perfil do usuário

FINALMENTE LIVRE PARA RESPIRAR
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Produtos capilares no e low poo para o verão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: