Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

falar com voce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
janaina haubert

MensagemAssunto: falar com voce   Sex Maio 31, 2013 9:46 pm

SENHOR ANJO DE LUZ,DESEJO QUE NESSE MOMENTO O (b)ESTEJA PENSANDO EM MIM(r)QUE NESSE MOMENTO SEU CORPO E SUA MENTE SE VOLTE PARA OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SINTA POR MIM(r)UMA LOUCA PAIXAO E SINTA NECESSIDADE DE ESTARMOS JUNToS NOVAMENTE.QUE o (b)SINTA NECESSIDADE DE FALAR COMIGO(r.PERMITA QUE EM NOSSOS CORAÇOES E ALMAS HAJA SEMPRE MUITA FELICIDADES.QUE MINHA PRESENÇA PARA o(b)SEJA UM CONFORTO E UMA PAZ INTEIROR.AMEM!

EM 10 MINUTOS,APOS QUE PUBLICAR ESSA ORAÇAO.A PESSOA AMADA VAI SE COMUNICAR COM VOCE.TENHA FE
Ver perfil do usuário
LSG

MensagemAssunto: LSG   Sex Maio 31, 2013 11:20 pm

SENHOR ANJO DE LUZ, DESEJO QUE NESSE MOMENTO O (LUCIANO)ESTEJA PENSANDO EM MIM(L)QUE NESSE MOMENTO SEU CORPO E SUA MENTE SE VOLTE PARA OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS,QUE SINTA POR MIM(L)UMA LOUCA PAIXÃO E SINTA NECESSIDADE DE ESTARMOS JUNTOS NOVAMENTE.QUE O (LUCIANO) SINTA NECESSIDADE DE FALAR COMIGO(L) PERMITA QUE EM NOSSOS CORAÇÕES E ALMAS HAJA SEMPRE MUITA FELICIDADES.QUE MINHA PRESENÇA PARA O(LUCIANO) SEJA UM CONFORTO E UMA PAZ INTERIOR . AMEM!

EM 10 MINUTOS,APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO .A PESSOA AMADA VAI SE COMUNICAR COM VOCÊ. TENHA FE!
Ver perfil do usuário

falar com voce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr
» CUIDADO COM O QUE VOCE FALA- BIBLICO
» Véu e Proibição de Mulher Falar na Igreja
» Mitologia Grega- Qual Deusa você é? Descubra!
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: