Ocultismo

O.R.U

In韈ioPortalCalend醨ioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORAÇÃO FORTE E DEFITIVA PRA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES

Ver o t髉ico anterior Ver o t髉ico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues

Data de inscri玢o : 23/05/2013

MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE E DEFITIVA PRA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Seg Jun 03, 2013 5:04 am

Assunto: ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ESSA ORAÇÃO FOI FEITA COM O RESULTADO NA HORA, AINDA QUANDO ESTAVA SENDO DIGITANDO ... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO!
ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃOFOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E
PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!!
A RAINHA MARIA PADILHA (BOMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS
Quero que nesse momento (CLdeS). esteja pensando em mim (SRF) querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situação e me pedir pra assumir o nosso namoro pra todos.
Que (CLdeS) queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher PARA SEMPRE. Que nesse instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco.
Que (CLdeS) só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual so comigo. Que tenha nojo de qualquer outra mulher.
Que (Clodoaldo-dado) me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependidodo que fez e declare todo seu amor por mim.
Que (CLdeS) abandone alguns amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo (ClodoaldoLdeS) resolva a nossa situação e me peça pra ir morar com ele o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhum outra mulher queira tirar ele de mim.
Que (CLdeS) me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar.
Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de (Clodoaldo-dado)
onde ele estiver soprando o meu nome no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder.
Que(CLdeS) veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrará alguem mais bela do que eu despertando nele muita insegurança e ciúmes.
Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos de novo, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz.
Que(CLdeS) não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que (Clodoaldo-dado)
sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me peça para FICAR com ele o mais rápido possivel pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu (sheilaRF) esteja sempre em primeiro lugar na vida de (CLdeS).
minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam (Clodoaldo-dado) para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de (CLdeS) para que ele me peça pra morar com ele o mais rápido possivel e assuma isto pra todos. que ele (Clodoaldo) se revolte com essa situaçao que o não queira mais ficar longe de mim, e me chame com urgencia para ir morar com ele.
A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de (CLdeS) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel, pois enquanto ele não se decidir a voltar pra mim de vez ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim (SRF)
implorando pelo meu amor e por minha atenção.
EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI
ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio e confio... pois tive e terei a confirmação!ASSIMJÁ
É,ASSIM SERA,ASSIM ESTÁ FEITO!
Ver perfil do usu醨io

ORAÇÃO FORTE E DEFITIVA PRA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES
Ver o t髉ico anterior Ver o t髉ico seguinte Voltar ao Topo 
P醙ina 1 de 1
 T髉icos similares
-
» Alfaparf Jeans Color
» Ora玢o para restaura玢o de casamento
» S um pouquinho, pode! ?? CCB e o consumo de bebida alco髄ica
» FORTE. A PALAVRA DE DEUS CALOU O ALTAS HORAS
» 羐ua Sanit醨ia ou cloro ou hipoclorito?